A BraxSoft possui Soluções Inteligentes para NFe - NFCe - SAT - ECF - CFA - PCP - ERP - SGI. São mais de 1.000 sistemas com Código Fonte a nível Developer

O Maior Acervo para Programadores do Brasil. Mais de 2 mil Códigos Fontes

A BraxSoft Engenharia de Sistemas, é uma conceituada empresa, que atua em todos os Estados Brasileiros desde 1996. Temos hoje, um know-how que nos permite criar, projetar, desenvolver e executar soluções específicas para cada tipo de negócio, seja ele qual for. Fomos a primeira Empresa a nível Nacional a disponibilizarmos o Código Fonte Completo do PAF 1.13, PAF 2.01, PAF 2.02 , SAT, da NFCe e recentemente, também do PAF 2.03 com homologação em Agosto de 2015.

Sistema Certificado para o Windows 10

Fomos também a primeira Empresa a disponibilizarmos tecnologia fiscal e funcional para ECF, SAT, NFe e NFCe certificada para o Windows 10. E tudo devidamente documentado e publicado em nosso Canal no Youtube. Todos os nossos sistemas são Homologados e possuem TEF Certificado para Cielo e Redecard a nível Nacional. O Sisconet é um produto Registrado junto ao INPI BR 50 2013 001402 0.

Somos proprietários de marcas nacionais importantes, entre as quais podemos destacar: BraxSoft, Macroon Online, Nanowares, Sko Fest, Central das Loterias, Koon Networks, Sisconet, Siscom, Athenas Sistemas, Finne, DLcom, Deas, Maismi, Mercado internacional, entre outras. 

Acervo de Códigos Fontes

Mantemos se não o maior, um dos maiores Acervos de Códigos Fontes, entre os mais variados sistemas e plataformas de desenvolvimento do Brasil. Clique Aqui para acessar o nosso Acervo Developer. Nosso objetivo é reunir e disponibilizar a maior quantidade possível de Tecnologia Aplicada a nossos clientes, parceiros e amigo. Neste acervo, reunimos programas de desenvolvimento próprio e de terceiros com a única finalidade de auxiliar a programadores de todo o país em seus projetos. 


Como Acessar o E-commerce para Realizar minha Compra?

Basta acessar o site www.loja.braxsoft.com.br ou Clicar Aqui. Em nosso e-commerce você vai encontrar a mais variada seção de códigos fontes do Brasil, devidamente organizados por grupos e categorias. Escolha o seu produto e clique em Compre Agora. Tudo muito simples, rápido, seguro e objetivo. 

Empresas Não Autorizadas

A BraxSoft recebe em média 30 notificações de venda de sistemas não autorizados por semana, praticados por empresas especializadas em crimes de Contrafação. Na maioria das vezes, são relatos de pessoas que foram enganadas e lesadas por tais empresas. Recomendamos que vocês tenham cautela, solicitem Nota Fiscal e exijam ver o sistema funcionando antes de realizarem o pagamento, que jamais deverá ser realizado em contas de Pessoas Físicas relacionados a estas empresas em especial: Ponto Digital, Tem de Tudo Programas, Tem de Tudo Fontes, Comércio Digital, Athenas Sistemas. Estas supostas Empresas pertencem a um estelionatário de Codinome Amauri Bastos. Este realizou a compra do nosso Sistema DLCONTROL, um produto tipo o Team Viewer com Código Fonte por R$550,00. Tudo documentado com processo Ativo junto ao Ministério Público e Boletim de Ocorrência registrada na Polícia Civil e protocolado junto a Delegacia de Crimes Virtuais de Minas Gerais. Para isto, utilizou o nome de Tércia Lima, realizando o pagamento pelo PagSeguro. Após receber o sistema e o mesmo estar criteriosamente funcionando em seu computador, cancelou o pagamento junto ao PagSeguro. Dois dias mais tarde, encontramos o nosso DLCONTROL sendo vendido em seu site www.temdetudofontes.com por R$89,00. Depois de nada nos adiantar, termos procurado o MP, a Polícia Civil, a Polícia Federal e de não termos tido qualquer respaldo que seja, nem do INPI nem do CGI, resolvemos comprar todos os produtos comercializados por ele em seu site com a ajuda de todos os nossos parceiros a nível nacional. Também compramos todos os seus domínios nacionais www.temdetudofontes.com.br, www.pontodigital1.com.br e www.temdetudoprogramas.com.br e redirecionamos para o nosso site. Vocês também devem ter o máximo de cuidado o possível, com estas supostas empresas: Athenas Sistemas, Solutcom, Solutcons, Sistemas Fiscais, R1 Vendas, Beta Softwares, Store Protheus, Bill Sistemas, RP Sistemas, Sistemas InfoSoft e Microcell ATC. Todas relacionadas a um estelionatário de codinomes André Moreira e Marcondes Costa Fernandes.